5 Sentidos

Biel do Furduncinho actua amanhã no Café do Teatro

Após o adiamento das Festas do Concelho da Calheta, o concerto do Funkeiro do 'Desenrola Bate Joga de Ladin' foi reprogramado para este sábado no Funchal

None

Apesar do adiamento das Festas do Concelho da Calheta, o grupo do Café do Teatro reuniu esforços para garantir a actuação do funkeiro Biel do Furduncinho este fim-de-semana na Ilha da Madeira, aproveitando a 'tour' do artista pela Europa. 

 A presença do funkeiro do hit 'Desenrola Bate Joga de Ladin', que é um dos artistas mais requisitados da actualidade, está confirmada no arquipélago madeirense para sábado, 25 de Junho, no palco do Café do Teatro, na cidade do Funchal. As portas abrem às 00 horas com o Dj Nélio Fabrício.

O adiamento das Festas do Concelho da Calheta foi motivado pela queda de pedregulhos na marginal da cidade. O cartaz deverá realizar-se ainda este Verão. 

Intervenção imediata na Calheta e festa adiada para data a anunciar

A queda de pedras de tamanho considerável na marginal da Calheta, tal como o DIÁRIO noticiou em primeira-mão esta manhã, já levou ao adiamento da festa do concelho que iria decorrer durante o fim-de-semana, para que a intervenção efectiva dos rocheiros, com retirada de pedras em perigo de queda, se inicie de imediato.