Madeira

Baixa funchalense bem composta no penúltimo espectáculo do Festival do Atlântico

Espectáculo piromusical de hoje está a cargo da empresa H.C. Pyrotechnics, da Bélgica, com tema 'Uma Jornada De Emoções'

None Ver Galeria

Centenas de pessoas rumaram à baixa da cidade do Funchal na noite deste sábado, 18 de Junho, para assistir ao penúltimo espectáculo do Festival do Atlântico. 

Depois de no último sábado a capital madeirense ter recebido a empresa Apogée Fireworks do Canadá com o tema 'Os imortais', os céus da madeira voltam a brilhar esta noite com mais uma sessão de fogo-de-artifício, conjugada harmoniosamente com música, desta feita a cargo da empresa H.C. Pyrotechnics, da Bélgica, que vai apresentar 'Uma Jornada De Emoções'.

Mais logo, às 23 horas poderá acompanhar na Praça do Povo do Funchal o espectáculo de artes circenses ‘KAI’.

Os espectáculos de fogo-de-artifício integram um Concurso Internacional de Fogo-de-Artifício, onde as empresas disputam um troféu atribuído por votação do pública, através da Internet e tômbolas colocadas locais estratégicos da cidade do Funchal localizados no Cais da cidade, no dia do espectáculo, nos centros comerciais La Vie e Marina Shopping e no Posto de Turismo, na Avenida Arriaga.