Turismo Madeira

NEXT, Calheta Beach e Gardens distinguidos por turismo responsável

Foto DR
Foto DR

Esta semana, a Savoy Signature voltou a ser distinguida pela excelência dos serviços que proporciona aos seus clientes na ótica de turismo responsável.

Os hotéis Calheta Beach e Gardens receberam a certificação Travelife Gold, atribuída pela Travelife Accommodation Sustainability, iniciativa dedicada à promoção de práticas sustentáveis na indústria turística.

Desenvolvido pela Associação Nacional Inglesa de Operadores e Agências de Viagem, o Travelife visa auxiliar os hotéis e outros alojamentos a gerirem impactos sociais e ambientais, bem como a comunicar o seu progresso aos clientes.

Num outro setor, que também integra o turismo responsável, o hotel NEXT recebeu esta terça-feira o galardão Gold HACCP da Luso Cristal. Este prémio é fruto de excelentes resultados obtidos na aplicação do Sistema de Gestão de Segurança Alimentar.

O galardão HACCP é um sistema aceite internacionalmente que estabelece os requisitos para o controlo eficaz da segurança alimentar.

Estas certificações confirmam, oficialmente, o compromisso e o rigor das unidades da Savoy Signature para com os hóspedes, as suas equipas e toda a comunidade.