Desporto

Fábio China regressa à lista de convocados do Marítimo para deslocação a Vizela

Para o embate da penúltima jornada da I Liga, Vasco Seabra foi 'forçado' a alterar a lista de 'eleitos' para a visita aos vizelenses

None

O defesa Fábio China é a novidade na lista de convocados do Marítimo para a deslocação a Vizela, anunciou hoje o emblema madeirense da I Liga de futebol, impedido de recorrer ao 'castigado' Cláudio Winck.

Para o embate da penúltima jornada da competição, Vasco Seabra foi 'forçado' a alterar a lista de 'eleitos' para a visita aos vizelenses, com a entrada do lateral esquerdo Fábio China, devido à suspensão do companheiro da ala direita, Cláudio Winck, admoestado com um vermelho direto no desaire caseiro ante o Benfica, por 0-1.

Como aconteceu na receção ao Sporting (1-1) para a 24.ª jornada, o extremo moçambicano Clésio Baúque pode ser adaptado e ser opção para render o brasileiro.

Vasco Seabra quer Marítimo "ligado à ficha" diante do ainda 'aflito' Vizela

Vasco Seabra quer o Marítimo "ligado à ficha", apesar de garantida a manutenção na I Liga, na visita ao Vizela, que ainda não selou a permanência no patamar mais alto do futebol português, com duas rondas por disputar.

"A nossa confiança no Clésio é total, ainda agora jogou a titular contra o Sporting e fez um excelente jogo. Neste jogo contra o Benfica voltou a entrar e entrou muito bem", disse Vasco Seabra, na conferência de antevisão ao encontro que aconteceu ao início da tarde de hoje.

O Marítimo, na oitava posição, com 37 pontos, visita o Vizela, 14.º classificado, com 32, para a 33.ª e penúltima ronda da I Liga de futebol, no domingo, às 15:30, com arbitragem de Cláudio Pereira, da Associação de Aveiro.

Lista de 20 convocados

Guarda-redes: João Miguel Silva e Paulo Victor.

Defesas: Matheus Costa, Zainadine, Leo Andrade, China e Vítor Costa.

Médios: Guitane, Beltrame, Edgar Costa, Iván Rossi, Diogo Mendes, Bruno Xadas, Miguel Sousa e Pelágio.

Avançados: André Vidigal, Alipour, Clésio Baúque, Henrique e Joel.