Madeira

Sessão on-line sobre conversão em fundo perdido da Investe RAM Covid-19 II promovida pelo IDE

None

O Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDE) promove, na próxima quarta-feira, dia 11 de Maio, uma sessão on-line para esclarecimento de dúvidas sobre os procedimentos e documentação necessária à conversão dos empréstimos, em fundo perdido, no âmbito da Linha de Crédito Investe RAM Covid-19 II.

O webinar, agendado para as 15 horas, realiza-se via plataforma Teams e será conduzido pela directora da direcção de Gestão da Valorização e Capitalização Empresarial, Raquel Silva.

A sessão é dirigida às empresas que beneficiaram de empréstimos ao abrigo linha de apoio Investe RAM Covid-19 II, lançada pelo Governo Regional em Outubro de 2020, e que cumpriam, cumulativamente, as seguintes condições de elegibilidade: redução do volume de vendas de 40% no caso das empresas com sede na Madeira (15% para a empresas do Porto Santo) e manutenção dos postos de trabalho permanentes, durante 18 meses, a contar da data da contratação do empréstimo.

Os empresários e contabilistas certificados que queiram participar devem preencher o formulário de inscrição https://bit.ly/3vOitWE. Depois receberão no respectivo endereço de e-mail o acesso à sessão.