5 Sentidos

Museu de Arte Moderna da Madeira promove concerto de música produzida para cinema

Espectáculo terá lugar esta quinta-feira, 5 de Maio.

None

O Museu de Arte Moderna da Madeira (MAMMA) vai receber um concerto de música 'Soundtracks' inspirado nas mais belas bandas sonoras dedicadas ao cinema. O concerto terá lugar no auditório do MAMMA, pelas 20 horas desta quinta-feira, 5 de Maio.

O espectáculo será levado a cabo pelo 'Trio Virtuoso', constituído por Andrei Ladeichikov (violino e piano), Olga Samara (violino) e Laszlo Szepesi (violoncelo). 

O MAMMA pretende com esta iniciativa homenagear a chamada sétima arte, através de uma viagem com a superior interpretação de icónicos 'Soundtracks'.

Cinema Paradiso, The GodFather, Romeo and Juliet, Dr Zhivago, Pirates of The Carribbean, Game of Thrones são alguns dos temas para ouvir durante o concerto. 

Esta viagem cinematográfica através da música erudita terá a duração de uma hora. Os bilhetes estão disponíveis no próprio Museu e no site www.bondingexperiences.com/products/classic-music-concert-virtuous-trio, pelo valor de 15 euros. As portas do Museu abrem 30 minutos antes do Concerto, às 19h30, e o programa inclui um 'welcome drink' e uma visita guiada pelo espaço após o concerto.