Desporto

Madeira acolhe pela primeira vez o Torneio de Futsal Inter-Núcleos

None Ver Galeria

Pela primeira vez, a Madeira recebe entre os dias 3 e 5 de Junho, no Parque Desportivo de Água de Pena, o Torneio de Futsal Inter-Núcleos, que vai reunir mais de 400 participantes, oriundos de todas as associações distritais do país.

“O Torneio de Futsal Inter-Núcleos tem como principal objetivo a partilha de experiências e vivências entre todos os associados pertencentes aos diversos núcleos de árbitros de futebol existentes em Portugal”, explicaram Roberto Santos, vice-presidente da NAFRAM – Núcloe de Árbitros de Futebol da RAM, e Roberto Rebelo, diretor da APAF – Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol.

Este é um dos eventos mais importantes organizado pela APAF que tem percorrido todo o país ao longo de dezoito edições. Em 2022, e pela primeira vez na sua história, o evento decorrerá na Ilha da Madeira e contará com a presença de um número recorde de associados e núcleos.

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira que se congratulou pela Região ser eleita para a organização para este evento, explicou que o Parlamento madeirense vai garantir apoio logístico como forma de agradecimento pelo esforço da organização em trazer à Região este encontro desportivo.