Casos do dia

Três identificados por suspeita de furto e dois por consumo de droga no Funchal

Acções da PSP decorreram no fim-de-semana

None

A Polícia de Segurança Pública identificou, este fim-de-semana, cinco indivíduos em acções de fiscalização na cidade do Funchal, ocorridas com maior incidência na zona de São Roque.

Estas acções resultaram na identificação de três homens, com idades compreendidas entre os 29 e os 34 anos, "pelos crimes de furto qualificado e receptação". Na ocasião foi recuperado o material de construção furtado no valor total de 2.000 euros e apreendida uma viatura de marca BMW utilizada pelos suspeitos.

Numa outra ocasião foram identificados dois homens, com as idades de 21 e de 45 anos, "pelo consumo de substâncias estupefacientes e psicoactivas, tendo sido apreendido 8 doses individuais de “HAXIXE” e 2 doses individuais de substâncias psicoactivas".

"O Comando Regional da PSP da Madeira recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade", refere nota da PSP.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo