Madeira

CDS reúne 100 pessoas para assinalar o Dia Internacional da Família

Convívio decorreu este sábado, no Parque de Merendas da Nossa Senhora dos Remédios, em Santa Cruz
Convívio decorreu este sábado, no Parque de Merendas da Nossa Senhora dos Remédios, em Santa Cruz

O CDS-PP Madeira reuniu hoje, dia 14 de Maio, no Parque de Merendas da Nossa Senhora dos Remédios, em Santa Cruz, cerca de 100 pessoas para celebrar o Dia da Família, que se assinala amanhã, com a "família CDS".

Esta iniciativa, que contou com a presença do líder regional do CDS-PP e secretário Regional da Economia, Rui Barreto, teve como principal objectivo "reunir e aproximar novamente as pessoas, renovando os laços de união entre todos, depois de tempos difíceis como o que vivemos nos últimos dois anos devido à pandemia", refere o partido em comunicado e imprensa.

O convívio contou, também, com a presença de vários dirigentes do partido, nomeadamente: o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, os representantes das várias concelhias da Região, os emigrantes do Núcleo das Comunidades do CDS e seus familiares.

Este dia da Família CDS é um dos primeiros eventos que o CDS organiza depois da pandemia.

Para Rui Barreto, este dia "muito bem passado", revela a espontaneidade e adesão dos militantes do partido, o que pronuncia um Congresso Regional do CDS "vivo e participativo", nos próximos dias 25 e 26 de Junho.