Festa da Flor Madeira

Associação Animad angaria 8.400 euros com participação na Festa da Flor

Donativos destinam-se a apoiar a causa animal

None

A Associação Animad conseguiu angariar, através dos fatos criados pelo estilista Orlando Vieira para a Festa da Flor, um valor aproximado de 8.400 euros, que irão reverter em favor da causa animal.

A Animad participou na edição de 2022 de Festa da Flor com o projecto 'Belladonna'.

A Associação ANIMAD agradece a todos os que directa ou indirectamente fizeram parte deste magnífico projecto 'Belladonna na Festa da Flor 2022' (...) Com a vossa participação, a ANIMAD conseguiu angariar através dos fatos, um valor aproximado de 8.400 euros. Um donativo precioso que entra na associação, numa altura complexa no que diz respeito a donativos, sejam eles em dinheiro ou em ração animal.

A Associação Animad é uma associação sem fins lucrativos de protecção animal, criada com o objectivo de angariar fundos para esterilizar animais errantes, "evitando o sofrimento de muitos e a sua morte". 

Desde o início em eventos turísticos, a ANIMAD sempre teve a causa solidária como foco principal de toda a equipa e, embora os custos de concretização dos projectos estejam a aumentar constantemente, ainda estamos conseguindo concretizar os nossos objectivos.