Desporto

Miguel Nunes lançado para a vitória em São Vicente

Diferença na geral entre o líder da prova e o segundo classificado, Alexandre Camacho, já é de 12,9 segundos

Miguel Nunes é cada vez mais líder no Rali de São Vicente quando estão já percorridas seis Provas Especiais de Classificação (PEC) - o piloto do Skoda Fabia Rally2 foi o mais rápido em cinco troços, até ao momento. Alexandre Camacho, que guia um Citroen C3 Rally 2 e segue como segundo classificado à geral, continua a perder tempo e está já a 12,9 segundos da liderança da prova.

Depois da 'paragem' para o almoço, tanto na Boaventura (PEC 5), como na segunda passagem pelas Grutas de São Vicente (PEC 6), o actual campeão regional de ralis voltou a ser mais veloz, isto depois de ter perdido 1,2 segundos na Ponta Delgada (PEC 4) para Alexandre Camacho.

Pedro Paixão (+47,3) fecha o 'top 3' da geral, seguindo-se Filipe Freitas (+1:02,4) e Paulo Mendes (+1:53,4).

O arranque do Campeonato Regional de Ralis que levou muita gente à Costa Norte. A adesão do público na berma da estrada tem surpreendido, mesmo que a chuva ameace o clima motriz em São Vicente.

O Rali de São Vicente tem ainda quatro classificativas por disputar: Pé da Corrida 1 (14h52), Ponta Delgada (15h28), Grutas de São Vicente 3 (16h16) e Pé da Corrida 2 (16h41).