Madeira

Produção de rebentos em destaque nas ‘Tardes de Engenharia’

None

A Região Madeira da Ordem dos Engenheiros retoma, na próxima semana, a iniciativa ‘Tardes de Engenharia’, com uma sessão onde vai estar em destaque a engenharia agronómica, particularmente a produção de rebentos e plantas jovens e os benefícios da sua inclusão na alimentação humana.

A iniciativa, promovida pelo Conselho Regional do Colégio de Engenharia Agronómica e pela Ordem dos Nutricionistas, acontece a 24 de Março, na próxima quinta-feira, no auditório da sede da Ordem dos Engenheiros na Madeira.

Entre os objectivos desta acção está a partilha de conhecimento relativo às técnicas de produção dos germinados e a reflexão sobre a sua importância na alimentação. Os trabalhos ficarão a cargo de Ana Ghira, engenheira agrónoma que falará sobre a técnica de prodição de rebentos e plantas jovens, e Bruno Sousa, nutricionista que abordará a importância do consumo de germinados na alimentação.

Este evento não é exclusivo para a membros destas duas ordens, estando aberto à participação do público em geral. As inscrições podem ser feitas junto da Região Madeira da Ordem dos Engenheiros.