Madeira

Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria assinalou dia de Carnaval com festa na Quinta do Poço

None

A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria assinalou o dia de Carnaval com uma festa na Quinta do Poço, realizada durante a manhã, que contou com a participação de mais de uma centena de pessoas, entre seniores, adultos e crianças. 

"Num evento abrilhantado pela atuação da Associação de Animação Geringonça não faltaram as tradicionais malassadas e sonhos com mel, num lanche proporcionado pela autarquia no final da festa". destaca a freguesia.

Na companhia dos restantes membros do executivo, o presidente da Junta de Freguesia, Pedro Araújo deu as boas-vindas aos participantes, referindo que "este é o primeiro de vários eventos que a freguesia pretende organizar, promover e apoiar durante o ano de 2022". O autarca acentuou a importância de "eventos que nos permitam socializar, estar mais próximos e contribuir para uma freguesia com vida".

"A beleza da Quinta do Poço, a animação da Associação Geringonça e as tradicionais malassadas e sonhos com mel convenceram os participantes, unânimes em felicitar a iniciativa que trouxe gentes de outras freguesias ao Imaculado". 

Já muitos dos locais confessaram ser a estreia na Quinta do Poço, "um dos ex-libris da freguesia", conforme afirmou o presidente Pedro Araújo, que se mostrou empenhado em colocar o espaço cada vez mais ao serviço da comunidade"