Patrocinado KeBeleza

Alisamento ou tratamento?

Esclareça as suas dúvidas com o KeBeleza Cabeleireiro & Estética.

None Ver Galeria

São muitas as questões que se levantam em torno destas duas técnicas, por isso mesmo o KeBeleza decidiu esclarecer todas as suas dúvidas, para que possa escolher aquela que obviamente lhe oferecerá os resultados que desejar.

Em primeiro lugar importa realçar que alisamento NÃO é TRATAMENTO!

- ALISAMENTO: Procedimento químico que altera a estrutura capilar, promovendo o alinhamento dos fios. Todo o cabelo que passa por este procedimento perde nutrientes, por isso é muito importante tratá-lo após a sua realização, fazendo a reposição de nutrientes essenciais para a saúde capilar.

- TRATAMENTO: São procedimentos de reposição de nutrientes importantes e fundamentais para a saúde capilar. Existem vários tipos de tratamento e os mesmos devem ser feitos de acordo com a necessidade de cada tipo de cabelo.

O KeBeleza tem sido referência em alisamentos na ilha da Madeira por entregar sempre um liso perfeito e saudável e tem, igualmente, se destacado em procedimentos como a Reconstrução Capilar que é, no fundo, um procedimento com infravermelho que potencializa o tratamento, comprovando já na primeira aplicação resultados incríveis e visíveis.

Para mais esclarecimentos ou aconselhamento profissional pode sempre contactar-nos através da nossa linha telefónica: 291 645 326.

KeBeleza

Contacto: 291 645 326

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/Kebelezalisos/

Morada: Estrada do Aeroporto 140, Centro Comercial da Cancela, Loja 9, 9060-382 Funchal.