Desporto

Marítimo vence a sua equipa B (1-0) em jogo de treino

Reforço Riascos chega segunda-feira à Madeira

CS Marítimo
CS Marítimo

O Marítimo bateu, esta manhã, a sua equipa B por 1-0, em jogo de treino efectuado no estádio do clube, nos Barreiros. O único golo foi obtido por Cláudio Winck na marcação de uma grande penalidade. Refira-se que José Gomes utilizou, ao longo do treino, todos os seus jogadores, à excepção de Matheus Costa e André Vidigal, que têm sido sujeitos, nesta semana, a trabalho específico sob as ordens de Ricardo Henriques, em gestão de esforço. O Marítimo ainda treina amanhã, em sessão agendada para o seu complexo desportivo, em Santo António, com o domingo, primeiro dia do ano de 2023, a ser reservado para uma folga.

O plantel regressa ao trabalho na segunda-feira, dia 2 de Janeiro, com uma sessão que irá ser desenvolvida na Ribeira Brava a partir das 10 horas. José Gomes vai então começar a preparar a recepção ao o Sporting, em jogo da 15ª jornada da I Liga, marcado para o domingo, 8 de Janeiro, pelas 18 horas.

Entretanto Brayan Riascos, confirmado como reforço para o Marítimo, chega à Madeira nesta segunda-feira, para assinar um contrato que o vai ligar aos verde-rubros até ao final da temporada. O avançado colombiano, 28 anos, é assim o quinto reforço para José Gomes, depois de Paulinho, Marcelo Carné, René Santos e Léo Pereira. De acordo com Rui Fontes, em entrevista concedida ao programa Marítimo na TSF, a confirmar-se a saída de Joel Tagueu para a Arábia Saudita, a SAD maritimista irá ao mercado contratar ainda mais três jogadores.