Cristiano Ronaldo Desporto

SportTV confirma interesse na Liga saudita caso Ronaldo vá para lá jogar

Eleven Portugal também já tinha deixado essa hipótese em aberto no contacto do DIÁRIO

None

A SportTV está atenta à decisão de Cristiano Ronaldo quanto ao próximo passo na carreira. Os sauditas do Al Nassr estão na linha da frente para garantir a contratação do madeirense, embora o negócio não esteja fechado. Em resposta ao DIÁRIO, a SportTV informa que não tem qualquer acordo, por agora, para "garantir a transmissão da Liga da Arábia Saudita", mas deixa essa possibilidde em aberto.

Na mesma resposta, a SportTV reforça que espera "em breve ter essa confirmação", o que revela sinal de interesse, além de garantir que "está atenta às preocupações de todos os telespectadores" quanto à oferta que disponibiliza em termos de transmissões televisivias das diversas competições.

O DIÁRIO, na edição impressa de 24 de Dezembro, também já tinha revelado que a Eleven Portugal estava atenta à situação, embora o responsável pela comunicaçao do canal de Desporto tenha admitido que, no momento, a Liga saudita não fazia parte dos planos. "A Eleven está sempre atenta às boas oportunidades para enriquecer o seu portefólio de transmissões televisivas", disse João Pereira de Faria, em declarações ao DIÁRIO, lembrando que é um mercado que "muda consoante os contextos".

A verdade é que 'marca' Cristiano Ronaldo continua a ser muito valiosa e, naturalmente, os jogos da sua próxima equipa vão despertar interesse em todo o Mundo. Em Portugal, por ser um jogador luso, esta situação pode mexer com o mercado dos direitos de transmissão televisiva nos próximos dias.