Madeira

PPM pede solução ao Governo Regional para família desalojada

None

A coordenação do PPM Madeira lamentou esta sexta-feira, 16 de Dezembro, a situação de uma família madeirense a residir, desde o dia 7 deste mês, num carro após ter ficado desalojada. 

O partido questiona a secretária regional da Inclusão social e cidadania, Rita Andrade, sobre se tem conhecimento da situação e exige soluções, acusando o Governo Regional de "mentira". 

Sra. Secretária, se nós PPM não estamos em erro, foi anunciada uma verba para albergar famílias nestas situações, mas ao que tudo indica, tudo não passa de uma mentira da parte dos serviços sociais da sua secretaria, pois, sempre que a Sra. em causa vais aos serviços sociais, esta afirma que lhe "batem com a porta", negando ajuda, visto a nova família ter recusado ir morar no mesmo edifício do suposto agressor, ex. marido da Sra. em questão. Sra. Secretária, Dra. Rita Andrade, a coordenação do PPM Madeira questiona se esta família não terá direito a uma resolução rápida e eficaz, para que não sejam obrigados a passar esta quadra natalícia que se avizinha dentro de uma viatura num parque de estacionamento qualquer. PPM