Desporto

Portugal inicia qualificação para o Euro2024 com o Liechtenstein em Alvalade

None

A seleção portuguesa de futebol recebe o Liechtenstein no Estádio José Alvalade, em 23 de março, no arranque da qualificação para o Euro2024, palco que recebe o último jogo com a Islândia, em 19 de novembro, foi hoje anunciado.

Portugal reparte o Grupo J da fase de qualificação para o Euro2024, que será realizada na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho de 2024, juntamente com as seleções do Liechtenstein, Islândia, Bósnia e Herzegovina, Luxemburgo e Eslováquia.

O segundo dos cinco jogos em casa de Portugal será com a Bósnia e Herzegovina, em 17 de junho, no Estádio da Luz, o terceiro com o Luxemburgo, em 11 de setembro, no Estádio Algarve, enquanto o quarto, frente à Eslováquia, será em 13 de outubro, no Estádio do Dragão.

A fase de qualificação fecha com a receção à Islândia, em 19 de novembro, de novo no Estadio José Alvalade, que assim acolhe o primeiro e último jogo da 'poule'.

Os bilhetes para os jogos de apuramento para o Euro2024 foram hoje postos à venda e, de acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, os preços variam entre os 10, 15 e os 20 euros, consoante a categoria.