Desporto

Marítimo retido em Lisboa pela greve da TAP, deve viajar para a Madeira ao final da tarde

Reforço Marcelo Carné já chegou à Madeira. René Santos apenas no domingo

None
Foto Global Imagens

O Marítimo, no regresso à Madeira após a derrota em Faro, nesta quarta-feira, que o afastou da Taça da Liga,  foi afectado pela greve da TAP, estando a caravana maritimista retida  no Aeroporto de Lisboa. Os verde-rubros, que  pernoitaram em Faro,  apenas devem viajar para a Madeira ao final da tarde desta quinta-feira. O plantel maritimista gozará depois um dia de folga amanhã, retomando os treinos na manhã de sábado, com uma sessão agendada para o complexo desportivo, em Santo António.

Refira-se, entretanto, que o guarda-redes Matous Trmal, que foi substituído ainda no decorrer da primeira parte do jogo com o Farense, teve cefaleia com tonturas, de acordo com o Departamento Clínico do clube, tendo estado em observação no Hospital de Faro, onde realizou exames complementares de diagnóstico, tendo depois se juntado ao grupo no hotel em Faro já refeito do problema que o afectara.

Entretanto, refira-se que, conforme já tinha o DIÁRIO avançado na sua edição impressa, Marcelo Carné, o primeiro reforço de Inverno, já está na Madeira desde a última terça-feira. Já René Santos, que igualmente vem reforçar o plantel verde-rubro, não conseguiu chegar à Madeira nesta quarta-feira, conforme estava previsto,  o que deve acontecer apenas no próximo domingo.