Madeira

Rogério Gouveia destaca complementaridade da actuação do Governo e da Câmara do Porto Santo

None

O secretário regional das finanças, Rogério Gouveia, reuniu-se. no final da tarde desta quarta-feira, com Nuno Batista e os seus vereadores no executivo da Câmara Municipal do Porto Santo.

À saída do encontro, o responsável pela passa das Finanças referiu ter aproveitado a ocasião para um "balanço daquela que foi a actuação da Administração Pública no Porto Santo durante o ano 2022".

"Já estamos muito perto de finalizar este ano, achámos que era bom de fazer este balanço, e também aprimorar aquilo que serão as actuações, quer da administração publica regional, quer do município, durante o ano de 2023, tendo em conta, o que são competências e atribuições de cada um e assegurar mais uma vez, a complementaridade da actuação entre os dois organismos”, disse o governante.

Rogério Gouveia destacou, ainda, que esta reunião serviu para "assegurar, acima de tudo, que esta colaboração franca e frontal que tem sempre pautado o relacionamento entre as duas instituições se venha a manter no próximo ano, no sentido de fazer com que os anseios da população local sejam atingidos, independentemente de ser de uma actuação ou um projecto de uma implementação por parte do Governo Regional ou de projectos que serão de iniciativa do município do Porto Santo".