Mundial'2022 Desporto

Fernando Santos destaca "equipa sólida"

None

"Mostrámos uma equipa sólida, unida e com fortíssima qualidade de jogo. E quando é assim consegue-se fazer coisas positivas. Vamos trabalhar sempre assim. Queremos dar alegria ao povo português e a nós próprios. Manter a rota", disse Fernando Santos no final do jogo.

"Não pensei ainda no próximo jogo. Acabou este, estamos qualificados [para os oitavos de final]. Amanhã [terça-feira], com calma, vou pensar nessas coisas todas".

Sobre a lesão de Nuno Mendes: "O departamento clínico vai fazer a sua análise, vamos tentar recuperá-lo o melhor possível Não sei se estará disponível para o próximo jogo. Para hoje foi dado como disponível".

Saída de Rúben Neves para entrar Rafael Leão: "Estávamos a ficar encostados às cordas e era importante recarregar baterias para a frente. Estávamos a recuar demasiado. Era preciso refrescar essa zona. William, Félix e Cristiano Ronaldo trabalharam muito e estavam a ficar desgastados. As substituições foram para refrescar a equipa, não porque os jogadores estavam mal".