Madeira

'Secretaria em Movimento' vai até São Vicente

None
Foto Arquivo

A iniciativa 'Secretaria em Movimento + Perto de Si', levada a cabo pela Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania (SRIC), vai estar amanhã, quarta-feira, 23 de Novembro, no concelho de São Vicente.

A iniciativa começa com uma reunião, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Vicente, entre a secretária regional, Rita Andrade, acompanhada pelos dirigentes dos serviços que tutela, o presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Jose António Garcês, e entidades empregadoras locais, com o objectivo de debater os temas mais prementes do concelho.   

Entre as 10 horas e as 14h30, os vários serviços da secretaria estarão presentes na Escola Agrícola da Madeira, com balcões de atendimento personalizado, num formato de proximidade, com o objectivo de esclarecer a população no que diz respeito a questões relacionadas com o Emprego, a Segurança Social, os Assuntos Sociais, o Trabalho e a Acção Inspectiva.

Esta iniciativa pretende criar uma dinâmica de proximidade com a população local, onde a SRIC vai percorrer os 11 concelhos em 11 meses, promovendo "uma maior e mais eficaz articulação entre os seus serviços e quem deles necessita", conclui a nota enviada pela secretaria.