Madeira

Reid’s Palace recebe lançamento do vinho centenário da Quinta da Bacalhôa

None

A Quinta da Bacalhôa lança, no dia 7 de Novembro, no Ristorante Villa Cipriani do Reid’s Palace, o vinho 'Centenarium' em celebração do seu 100º aniversário.

Este jantar vínico conta com um menu de quatro momentos, criado pelo Sous-Chef Marcelino Fernandes e promete elevar a experiência de degustação a um nível de excelência.

A Bacalhôa, em ano de comemoração do seu 100.º aniversário, lança um vinho de edição única, Quinta da Bacalhôa Centenarium. Segundo a casa, Quinta da Bacalhôa Centenarium releva-se um vinho profundo de aromas, cheio de corpo e taninos maduros. O lado vigoroso do Cabernet é domado pela polidez do Merlot e avivado e apimentado pelo Petit Verdot, resultando elegante, fresco, com imensa classe.”

As duas casas centenárias juntam-se neste momento onde será celebrado o grande lançamento. O peixe espada dourado marinado à Veneziana foi o escolhido para dar início a esta experiência, que continuará com um robalo com batatas, azeitonas, tomate cherry comfit e funcho. O vinho mais esperado da noite será acompanhado pela saltimboca de vitela com puré de batata e courgette, criado pelo chef Marcelino Fernandes para este momento especial. Para terminar, o tradicional tiramisù.

O jantar vínico terá lugar, pela 19h30, e tem um custo por pessoa de 80 euros (Harmonizado com vinhos da Bacalhôa). A reserva antecipada é recomendada e poderá ser efectuada através do telefone 291 71 71 71 ou por e-mail para [email protected].