Casos do dia

Detidos por furto na Universidade da Madeira

None
Foto arquivo

Dois homens de 32 e 57 anos, residentes no Funchal, foram detidos pela Polícia de Segurança Pública, depois de terem assaltado um estabelecimento através do método de arrombamento na Universidade da Madeira.

Segundo um comunicado emitido pela PSP, “esta acção foi consumada pela Divisão Policial do Funchal na Universidade da Madeira no passado fim-de-semana, após denúncia por parte do vigilante que monitorizava o sistema CCTV daquele local, tendo sido possível interceptar e deter os suspeitos acima mencionados, quando estes ainda se encontravam no interior daquelas instalações”.

Os indivíduos foram submetidos a uma revista sumária, tendo a PSP encontrado na sua posse algumas ferramentas utilizadas para perpetrar o ilícito bem como um ecrã/monitor no valor aproximado de 150 euros.

Os detidos foram presentes à autoridade judiciária competente, tendo sido ouvidos em interrogatório não judicial e decretada a sua libertação mediante Termo de Identidade e Residência.

O DIÁRIO noticiou na edição impressa da última quinta-feira que dois indivíduos toxicodependentes e sem-abrigo são suspeitos de terem provocado um assalto ao bar e cantina da Universidade da Madeira.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo