Madeira

Presidente da Assembleia da República saúda nomeação de José Manuel Rodrigues

None

O presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, saudou este sábado a designação do presidente da Assembleia Legislativa da Madeira (ALM), José Manuel Rodrigues, como representante de Portugal no Comité Permanente da Conferência das Assembleias Legislativas Europeias.

Desejo-lhe os maiores sucessos nesta nova e importante responsabilidade.   Augusto Santos Silva, presidente da Assembleia da República

Conforme noticiou o DIÁRIO hoje na sua plataforma, o presidente da ALM foi nomeado coordenador do Grupo de Trabalho para as Migrações e Menores Acompanhados, criado no seio da Conferência das Assembleias Legislativas Regionais Europeias (CALRE). A decisão foi tomada na Sessão Plenária anual da CALRE que se realizou, esta sexta-feira, no Parlamento da Valónia, na Bélgica. A informação foi divulgada este sábado pelo gabinete da presidência da ALM.

José Manuel Rodrigues lidera Grupo de Trabalho para as Migrações e Menores Acompanhados da CALRE

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) foi nomeado coordenador do Grupo de Trabalho para as Migrações e Menores Acompanhados, criado no seio da Conferência das Assembleias Legislativas Regionais Europeias (CALRE). A decisão foi tomada na Sessão Plenária anual da CALRE que se realizou, esta sexta-feira, no Parlamento da Valónia, na Bélgica. A informação foi divulgada este sábado pelo gabinete da presidência da ALM.