Desporto

Marítimo vence equipa sub-23 em jogo de treino

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

O Marítimo venceu hoje a formação sub-23 'verde rubra', por 2-1, tendo um dos golos da equipa que milita na I Liga de futebol sido marcado por Paulinho, contratado pelos madeirenses no início de novembro.

Os golos do encontro disputado no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, ficaram reservados para a segunda metade, tendo a jovem formação que disputa a Liga Revelação aberto a contagem por intermédio do avançado brasileiro Emanuel Baitler.

Os primodivisionários responderam através de Paulinho, que chegou ao Marítimo no início de novembro na condição de jogador livre, após ter representado o Moreirense na temporada transata.

O golo do triunfo foi do médio argentino Lucho Vega, que fixou em 2-1 o resultado da partida que contou como um teste antes do primeiro jogo da fase de grupos da Taça da Liga ante o Rio Ave, em 01 de dezembro, às 17:00.

O plantel principal não contou com a presença do guarda-redes checo Matous Trmal e do peruano Percy Liza, que se encontram ao serviço das seleções nacionais e, ainda de Moisés Mosquera, Geny Catamo, Stefano Beltrame e Miguel Silva, entregues ao departamento clínico do clube.