Madeira

SESARAM torna a impor controlo de assiduidade

None

Bom dia!

O tema que faz manchete no DIÁRIO deste sábado avança que já foi lançado um concurso para aluguer de sistema de gestão de recursos humanos no Serviço Regional de Saúde, cujo valor base está cifrado em 1 milhão e 100 mil euros.

É desta forma que o SESARAM torna a impor controlo de assiduidade depois das tentativas de implementação do também designado ‘relógio de ponto’ já terem  conduzido à queda de várias administrações.

Também sobre trabalho saiba nesta edição que o recrutamento via digital já representa 98% das contratações em algumas empresas. A conferência promovida pela CMF, no âmbito da apresentação do ‘Fórum Emprego Online’, apontou a tecnologia como um facilitador do processo, mas deixou alertas sobre as redes sociais.

Destaque ainda para mais um grande evento na rota da Madeira que acolhe congresso da AHP em 2024. No último dia da reunião magna da Associação da Hotelaria de Portugal, o Presidente da República apelou para que o turismo não seja menosprezado e enalteceu “o feliz” madeirense Bernardo Trindade.

Madeira acolhe congresso da AHP em 2024

Anúncio acaba de ser feito por Bernardo Trindade

No desporto, Ronaldo "poderá ficar sem competir até final do contrato". Esta é a análise jurídica de Duarte Costa, advogado especialista em Direito do Desporto.

Por fim, espaço para acompanhar o DIÁRIO num exercício da equipa de mergulho dos BVM que treina missão de fundo.

Já sabe que pode adquirir o seu matutino em qualquer banca, inclusivamente nas lojas DIÁRIO (Rua Fernão de Ornelas, Rua da Alfândega e Centro Comercial Marina Shopping).

Acompanhe-nos também na TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.