Madeira

Região teme perda de 22 mil lugares na TAP

None

Região teme perda de 22 mil lugares na TAP é o assunto que faz a manchete do DIÁRIO deste sábado, 5 de Novembro. Secretário do Turismo já enviou ofício à presidente da companhia, pedindo protecção da rota, que pode ser atingida pela vaga de cancelamentos que apanha a época de Natal e fim de ano. Leia mais na página 11.

Outros assuntos em destaque:

O maior destaque gráfico da primeira página vai para Longe dos tempos áureos. Salas de cinema da Região receberam, este ano, pouco mais de 110 mil espectadores, um número superior ao do ano passado, mas muito distante dos valores alcançados em 2019.  Saiba mais nas páginas 14 e 15.

Nas páginas 26 e 27 pode ainda ler o destaque Madeira com 35% do PRR atribuído. Secretário de Estado do Planeamento revela, em entrevista, que já foi transferida cerca de 13% da verba para os beneficiários da Região.

D. Nuno Brás apontado para Setúbal.  Saída do bispo do Funchal é cada vez mais falada nos corredores da Igreja. Mais detalhes podem ser lidos na página 98.

Fique ainda a saber o Parecer do GR nada opõe à união entre TÁXISRAM e BOLT, na página 5.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM. 

Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.