Madeira

"Cumprida mais uma promessa do nosso mandato"

Calado referia-se à renovação do parque infantil da Escola EB1 com PE da Lombada, em São Martinho, obra avaliada em 35 mil euros

None

O presidente da Câmara Municipal do Funchal visitou, hoje, a Escola EB1 com PE da Lombada, em São Martinho, onde foi cumprida a renovação do parque infantil, obra avaliada em 35 mil euros.

Foi "cumprida mais uma promessa do nosso mandato", disse. 

Pedro Calado esteve acompanhado pelos vereadores Bruno Pereira e Helena Leal, dos pelouros das Obras Públicas e Educação, respectivamente.

Esta escola, como salientou o autarca,  tem cerca de 240 alunos, inclusive de outros concelhos, em concreto, Câmara de Lobos, daí a importância da obra, tendo por isso mesmo sido executada num mês.

Nesta obra, os trabalhos incluíram essencialmente a remoção e substituição dos equipamentos existentes, com a colocação de três novos equipamentos, constituídos por um conjunto combinado de cabana escorrega e dois balancés, bem como a renovação integral do pavimento da plataforma do parque, o que conferiu não só melhores condições de absorção de quedas e diminuição, como também em higiene e estética.