Madeira

‘Governo Mais Próximo’ chega à Calheta

Sessão de esclarecimento sobre apoios disponíveis às famílias

None

No próximo dia 22 de novembro, pelas 18h30, no auditório do Mudas terá lugar a apresentação do programa ‘Governo Mais Próximo’ – apoio às famílias, que contará com a presença da Secretária Regional da Inclusão e Cidadania, Rita Andrade.

Trata-se de uma iniciativa do Governo Regional que visa dar a conhecer à população do concelho da Calheta os diferentes programas e apoios sociais que estão disponíveis através do Governo Regional e aos quais as pessoas se podem candidatar.

Falamos de programas de apoio à aquisição de óculos de vista, à compra de garrafas de gás, ao apoio ao arrendamento de habitações, ao apoio à reconstrução de casas, aos complementos para idosos, ao apoio extraordinário aos agricultores ou ainda ao apoio direto às famílias nos custos mensais com as suas despesas PROAGES.

Nesta sessão, para a qual é convidada toda a população, estarão presentes vários técnicos do governo regional que irão apresentar e esclarecer estes e outros apoios disponíveis à população neste momento de aumento dos custos de vida.