5 Sentidos

MAMMA Club com agenda recheada de eventos até domingo

None

O MAMMA Club tem uma agenda recheada de eventos até domingo. 

Amanhã há Jazz Classics at MAMMA, às 19 horas, com a actuação de Andrei L-Man, que prestará um tributo a G. Gershwin, um dos maiores compositores americanos de todos os tempos.

O concerto de piano contará com o seguinte reportório: 'The Man I Love', 'S Wonderful', 'American in Paris', 'Lady be good', 'Porgy&Bess', 'Summertime', entre outros. 

Já na quinta-feira, às 19 horas, será feito um tributo a Hank Mobley, saxofonista tenor e compositor americano. O espectáculo será protagonizado pelo saxofonista Francisco Andrade em quarteto, com Décio Abreu na guitarra, Caio Oliveira na bateria e Filipe Gouveia no contrabaixo.

No sábado, pelas 18 horas, realiza-se o MAMMA MIA! at MAMMA, um musical que inclui grandes sucessos dos ABBA. Os protagonistas serão Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares, acompanhados por Aniko Harangi no piano. 

Por fim, no domingo, pelas 18 horas, há MOVIE MUSIC at MAMMA, com o trio constituído por Andrei L-Man no piano e no violino, Olga Samara no violino e Sara Freitas na flauta, que irá apresentar algumas das maiores bandas sonoras do mundo do cinema, como 'Piratas das Caraíbas', 'Moon River', 'O Padrinho', entre outras. 

Os bilhetes para todos os espectáculos custam 17,5 euros e podem ser adquiridos no museu.