Desporto

Final de apuramento à Taça de Portugal de voleibol adiada

None

A final do apuramento regional para os oitavos-de-final da Taça de Portugal 2021/2022, de seniores femininos, a ser disputada entre o CS Marítimo e CS Madeira, agendada para amanhã, sábado, será novamente adiada.  A razão do adiamento tem a ver com o facto de várias atletas se encontrarem a cumprir quarentena, pelo que a direcção da Associação de Voleibol da Madeira, após auscultação dos clubes intervenientes, deliberou adiar o jogo para o dia 13 de Janeiro de 2022 (quinta-feira), às 20h30, no Pavilhão da Levada.

Esta decisão fundamenta-se em razões de saúde pública e de salvaguarda de todos os agentes desportivos envolvidos na competição.

Mantêm-se inalterados os jogos da Zona Madeira do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de seniores masculinos: o CS Marítimo e Arca d’Ajuda para as 19 horas, no Complexo Desportivo do CS Marítimo e o CDEB Santa Cruz e CF Carvalheiro, às 19 horas, no Pavilhão da Levada, ambos no domingo.

Inicia-se igualmente este fim-de-semana o campeonato regional para os escalões de formação, estando agendada para a manhã de domingo, nos pavilhões da Levada e Salesianos, a 1.ª Concentração de Iniciados, com a participação de nove equipas.