Madeira

Vão aumentar internamentos e doentes nos cuidados intensivos

None

Infecciologista Silva Graça lança alerta, numa altura em que ainda não se fez sentir a hospitalização de pessoas infectadas com Covid-19 durante os festejos da passagem do ano, e num dia em que a Região assinalou um novo máximo diário.

É esta a notícia que faz a manchete da edição de hoje do nosso matutino, que destaca ainda a nomeação, por parte do Sindicato dos Médicos da Zona Sul, de Ivone Sampaio para directora da Psiquiatria. SESARAM nomeará “oportunamente” substituto do demissionário Daniel Neto.

A imagem de capa do DIÁRIO é destinada às trupes madeirenses que voltam a não ter Carnaval obrigando a fazer contas à vida. Secretaria do Turismo cancelou festividades pelo segundo ano consecutivo, por causa da evolução pandémica. A decisão divide as associações.

Na página 10 referência para madeirense burlado em negócio na Internet. Mulher deverá responder em tribunal por ter simulado a venda de um cão que nunca existiu.

No desporto destaque para a edição de 2022 do ‘Madeira Island Ultra Swim’ que passa a integrar circuito internacional.

Nas páginas do ‘Explicador’ tome nota daquilo que deve fazer se testar positivo à covid-19.

Tudo isto para ler e muito mais com o seu DIÁRIO de Notícias no dia de hoje.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt para saber o que se passa na região, no país e no mundo.