5 Sentidos

Akoustic Junkies regressam a um dos seus palcos preferidos para primeiro concerto do ano

None

É já no próximo sábado, 29 de Janeiro, pelas 20h30, que os Akoustic junkies regressam a um dos palcos mais acarinhados pela banda, a esplanada do Barreirinha Bar Café, para aquele que será o seu primeiro concerto do ano.

Depois de dois adiamentos devido às condições meteorológica, os Akoustic Junkies preparam-se para dar um concerto cheio de energia, com muitas sonoridades rock, sobretudo dos anos 90, tais como Nirvana, Pearl Jam, The Doors, Metallica, entre outros. Também para este dia, não vai faltar uma selecção das suas músicas originais que são já mais de uma dezena (13 ao todo) com algumas já a serem bem conhecidas do público que está atento às rádios regionais, entre as quais o primeiro sucesso da banda 'Feel the Sun' (2013), '1994' (2016), 'On the radio' (2020) ou a mais recente 'Start to Live' (2021).

Sobre os Akoustic Junkies

Os Akoustic Junkies são uma banda de covers e temas originais, com estilo pop/rock, formada em 2012 e actualmente composta por cinco membros, são eles Duarte Ferreira (voz), João Silva (guitarra acústica e eléctrica).