Madeira

Madeira ultrapassa pico da segunda vaga

None

Pico da segunda vaga de covid-19 na Região dá sinais de chegar ao fim. Incidência média de novos casos e taxa de crescimento em queda, abrem espaço ao fim da testagem semanal. Nas escolas, o isolamento avança apenas para positivos: mais de oito mil alunos já foram para casa este mês, devido à doença. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 25 de Janeiro.

Igualmente em destaque na capa de hoje do nosso matutino a Maratona do Funchal, que fez "estalar o verniz" entre a Câmara e a Associação de Atletismo, com Pedro Calado a exigir à AARAM que indique outro interlocutor para futuros eventos no Funchal. O autarca classifica a reacção de Policarpo de “deselegante e prepotente”.

Outro tema que merece 'chamada de capa' esta terça-feira é a "obra de Santa Engrácia" da Capela das Babosas.

“Consultas virtuais geram mais proximidade”, diz José Maria Tallon numa entrevista ao DIÁRIO sobre dos desafios da medicina estética em tempo de pandemia.

Saiba também que os membros das mesas de voto do Funchal vão usar batas nas eleições do próximo domingo.

Tudo isto e muito mais poderá ler este/a sábado/terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.