eleições legislativas Madeira

Livre acusa CDS, PSD e PS de manter a população madeirense refém das suas promessas

None

A candidatura do partido Livre às eleições legislativas tem dado continuidade à sua campanha eleitoral na Região Autónoma da Madeira, nomeadamente no Porto Santo, Santo da Serra, Machico, Caniçal, Garajau e Funchal, ouvindo a população e tomando conhecimento, de forma aprofundada, das disparidades entre os diferentes concelhos da Região.

Em nota enviada à comunicação social, o Livre Madeira afirma, como resposta à candidatura do PSD/CDS que aponta para o "centralismo de Lisboa", que na Madeira existe também um centralismo "bem presente por parte dos mesmos que o acusam". O Livre considera, assim, a sua presença na Assembleia da República como "imprescindível".

O Livre acusa a coligação PSD/CDS e o PS de inacção e de terem como objectivo manter a população da Região refém das suas promessas.

A caça ao voto útil liderada pela coligação PSD/CDS sem assumir quaisquer responsabilidades pela suas não acções, bem como pela candidatura do PS atacando os outros partidos dizendo que o voto neles é inútil, só revela o medo destes dois partidos em assumir o compromisso de dialogar com os outros partidos para viabilização das situações. Esta deveras evidente o objectivo de manter a população da nossa região, refém daqueles que até agora, passados tantos anos, não conseguiram cumprir com a maioria das inúmeras promessas eleitorais feitas. Estes partidos movem-se com promessas muitas delas não cumpridas, e não querem compromissos com a população. Daí todos os madeirenses e porto-santenses devem ter bem presente na sua memória, as situações que ao longo dos anos foram se passando e podem contar com a presença do Livre na Assembleia da República para que tal não aconteça novamente. Partido Livre