eleições legislativas Madeira

Herlanda Amado acusa PS, PSD e CDS de "fazer várias promessas apenas com o objectivo de 'caçar' o voto"

None

A candidata da CDU-Madeira à Assembleia da República, Herlanda Amado, prossegue a sua campanha às próximas eleições Legislativas e estabeleceu contactos, esta sexta-feira, com as populações do concelho do Funchal, tendo acusado “PS, PSD e CDS que não têm tido qualquer vergonha em fazer várias promessas apenas com o objectivo de ‘caçar’ o voto das pessoas, sem qualquer respeito pelas suas aspirações a ter uma vida melhor e mais digna”.

“O exemplo que hoje damos, pode ser multiplicado por várias localidades um pouco por todo o País e na Região, onde existem exemplos flagrantes das falsas promessas feitas por estes ‘caçadores de votos’, que se tornam implacáveis e insensíveis à realidade vivida por milhares de pessoas”, visou Herlanda Amado.

Aproveitando-se das reais necessidades das populações, PS, PSD e CDS, estiveram em São Gonçalo, São Martinho, Santo António e em tantos outros lugares, prometendo que as reivindicações antigas destas populações, finalmente seriam concretizadas, bastava que para isso ‘eles’ fossem eleitos para os órgãos que estavam a concorrer. Herlanda Amado, candidata da CDU às eleições Legislativas

Numa iniciativa que decorreu nas Zonas Altas das Neves, na freguesia de São Gonçalo, mais concretamente no Caminho das Portadas, Herlanda Amado assumiu que “a verdade é que passaram as eleições Autárquicas, mudaram os ocupantes das cadeiras do salão nobre da autarquia funchalense, veio a proposta de Orçamento e Plano para 2022, e o tão ansiado acesso que permitiria” a quem vive nesta localidade “ter outras condições de segurança e acessibilidades, não virá”.

Agora que se aproximam eleições “voltam os mesmos com novas promessas” e “voltam os mesmos partidos, na tentativa de caçar o voto daqueles que, ainda crentes, é possível ultrapassar as desigualdades sociais e territoriais, que é possível ultrapassar as dificuldades impostas pelos baixos salários, que é possível ultrapassar as carências habitacionais de milhares de madeirenses e portos-santenses”.

Os actores mantêm-se os mesmos, mudando apenas as roupagens com que se apresentam às populações, mas aqui é necessário alertar que quem não teve qualquer problema em prometer no plano mais local, o acesso desejado, também não terá qualquer problema em prometer mais salários, mais emprego ou mais habitação. Herlanda Amado, candidata da CDU às eleições Legislativas

Segundo a candidata da CDU, esta força política é “reconhecida” graças à “luta pelo do direito ao trabalho com direitos (…) que luta diariamente pelos direitos das populações e dos trabalhadores (…) que nunca desiste porque tem a verdade e a justeza das reivindicações das populações do seu lado”, por afirmou que “para reforçar os direitos das populações da Região, só reforçando a CDU na Assembleia da República”.

Temos provas dadas da nossa resiliência, combatividade e que apesar dos obstáculos impostos por PS, PSD e CDS, não desistiremos de levar a voz e as lutas das populações aos mais variados planos de intervenção institucional. Herlanda Amado, candidata da CDU às eleições Legislativas