eleições legislativas Madeira

Tino de Rans diz que grandes partidos têm "medo" dos partidos pequenos

None

O presidente do Reagir, Incluir, Reciclar (RIR), Vitorino Silva (mais conhecido por Tino de Rans) iniciou hoje, dia 23 de Janeiro, uma visita de dois dias à Região, para apoiar a campanha eleitoral pelo Círculo da Madeira, encabeçada pela candidata independente Liana Reis.

O também candidato pelo Círculo Eleitoral do Porto iniciou a visita no Mercado do Estreito de Camara de Lobos, onde agradeceu o apoio dado pelos madeirenses ao Partido RIR, bem como aos candidatos pela sua "coragem" em representar um partido "formado por pessoas comuns".

Vitorino Silva pretende que os eu partido seja "a ponte de ligação entre as Regiões Autónomas e Continente" e sublinha que os grandes partidos têm "medo" dos ditos partidos pequenos, "querendo afastar os mesmos do hemiciclo parlamentar. Desta forma".

“O sistema não vai a votos sozinho e o RIR é uma opção”, reforçou.

Quanto às propostas apresentadas pela candidatura ao Círculo Eleitoral da Madeira, destacou a questão da construção do novo hospital e a continuidade territorial, defendendo que "o Governo Central tem de cumprir com as suas obrigações".

A visita do líder do Partido RIR prossegue, esta tarde, pelos Bairros Sociais da Ribeira Grande e das Romeiras, com contactos com a população.