eleições legislativas Madeira

Eleições são "hora de partida para tantas lutas que serão necessárias realizar"

None

A CDU esteve, este sábado, dia 22 de Janeiro, numa acção de contacto com as populações do centro do Caniço, onde a candidata Herlanda Amado apelou ao voto, assumindo-se como “a única candidatura que garante que o voto dado não se extingue no dia das eleições”.

A cabeça de lista pela CDU sublinhou que "nestas eleições o que está em causa não é saber 'quem fica à frente' na soma dos votos, se PS ou PSD, mas, sim, decidir se nestas eleições os trabalhadores e o povo ganham mais força na luta pelos seus direitos. Ou seja, o voto e as eleições que se avizinham não são o ponto de chegada, mas a hora de partida para tantas lutas que serão necessárias realizar".

"A CDU tem provas dadas de como a luta pelos direitos das populações e pelos direitos dos trabalhadores ganha mais força por cada voto dado à CDU. E só o voto na CDU é verdadeiramente útil na medida em que é o voto que se prolonga, muito para além do dia eleitoral, na continuidade de muitas lutas necessárias, na concretização do direito a ter direitos", vincou.

Herlanda Amado disse ainda que "não faria sentido que o voto premiasse quem, como o PS e o PSD, no Governo da República e no Governo Regional da Madeira, têm roubado direitos ou impedido o avanço da conquista de direitos dos trabalhadores e do povo".