eleições legislativas Madeira

RIR apela à população para que impeça maioria absoluta de António Costa

None

O Partido RIR, que esta quinta-feira (20 de Janeiro) está de visita às zonas altas do Funchal, deixa um apelo à população para que não deixe o Partido Socialista ter uma maioria absoluta.

"Se António Costa tiver uma maioria absoluta, a Madeira será uma das regiões mais prejudicadas do país, pois este senhor que nos governa, não gosta da Madeira nem dos madeirenses", sublinha o partido em nota remetida è imprensa.

O RIR lembra que "este senhor, juntamente com os seus aliados de esquerda, prometiam baixar a idade da reforma, mas quando lá chegaram, fizeram exactamente o contrário, aumentando a idade da reforma para quase os 68 anos" e acusa também António Costa de represálias para com a Região.

O partido vai mais longe e acrescenta ainda que  "a lista de candidatos do Partido Socialista, foi feita para servir os interesses do número dois da lista e não para defender os interesses dos madeirenses, atitudes destas devem ser reprovadas".

O partido Reagir, Incluir e Reciclar, termina pedindo um "voto de confiança à população das zonas altas e se por qualquer motivo, não o quiserem confiar, têm outras 15 opções, deixando de fora aqueles que se servem da política para resolver os seus interesses, em vez dos interesses dos madeirenses e porto santenses".