Madeira

Emitidas 107 licenças de construção em 2021 no concelho de Câmara de Lobos

Preço do metro quadrado em Câmara de Lobos já é superior ao de Santa Cruz

None

O concelho de Câmara de Lobos regista forte procura pelos investidores no sector imobiliário. Tanta que no ano passado o Município emitiu mais de uma centena de licenças de construção e actualmente a valorização do metro quadrado já é superior ao praticado no concelho de Santa Cruz.

Dados revelados esta manhã pelo presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, à margem da visita, juntamente com o pressidente do Governo Regional, à HB Properties, uma empresa do sector imobiliário criada em 2019.

“Há uma grande procura pelo imobiliário em Câmara de Lobos, principalmente depois da revisão que nós fizemos ao Plano Director Municipal”, começou por apontar Pedro Coelho, presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, antes de destacar que em 2021 a autarquia emitiu “107 licenças de construção”. Procura que tem elevado o valor dos prédios, tanto que assegura que actualmente o preço do metro quadrado em Câmara de Lobos “já é superior ao preço do metro quadrado no concelho de Santa Cruz”, afirmou.