Coronavírus Madeira

Cantina da Escola da 'Levada' retoma funcionamento amanhã

None

A cantina da Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva retoma amanhã o seu normal funcionamento, disponibilizando refeições para toda a comunidade educativa.

A informação foi adiantada ao DIÁRIO por Armando Barreiro. O presidente do conselho executivo salientava esta tarde que "a escola resolveu o problema e ninguém ficou sem almoço". 

O responsável máximo daquele estabelecimento de ensino voltou a apontar que "em tempo de pandemia, os imprevistos por doença/isolamento dificultam a gestão e operacionalização dos serviços de toda a escola. No entanto, a colaboração e cooperação de todos são elementos preciosos nos tempos em que vivemos".

Recorde-se que a cantina esteve fechada esta segunda-feira porque foram detectados vários casos de covid-19 entre o seus funcionários, o que dificultou a operacionalização de todos os serviços. 

Cantina da escola da 'Levada' fecha devido a casos de covid-19

Vários casos de covid-19 identificados em funcionários deixam a Escola Básica e Secundária dr. Ângelo Augusto da Silva sem cantina, pelo menos durante o dia de hoje.