Madeira

Escola Dr. Ângelo Augusto da Silva em projecto com escola de Madrid

None
Foto Arquivo

De 10 a 14 de Janeiro de 2022 a Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva irá receber um grupo de dois professores vindos de Espanha com o objetivo de fazer formação na escola na modalidade de ‘job shadowing’. A referida formação integra-se num projeto Erasmus+ KA1 que a escola, donde são originários os referidos professores, iniciou no ano transato.

“A escola espanhola, IES Tirso de Molina, de Madrid, foi nossa parceira num projeto Erasmus+ KA2-219, finalizado no ano de 2021, intitulado “New Teaching Methodologies”. Nessa sequência e reconhecendo o trabalho que se realiza na nossa escola a nível da inclusão de todo o tipo de alunos, a referida escola escolheu-nos para a realização deste tipo de formação (job shadowing)”, refere o estabelecimento de ensino, em nota enviada à comunicação social.

A Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva acrescenta ainda que prevista outra mobilidade a realizar com um grupo de dois professores, no qual se inclui a diretora da escola, de 31 de janeiro a 4 de fevereiro deste ano.