Madeira

Mais insolvências familiares e cobranças de dívidas

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta segunda-feira, 17 de Janeiro, revela que há sinais de preocupação, mas também de tranquilidade nos dados parcelares referentes aos 4.320 processos judiciais que entraram na Comarca da Madeira em 2021. Pela positiva há a destacar a diminuição das insolvências de empresas e dos despedimentos.

Madeira entre as piores regiões europeias em novas infecções

A pandemia está a desacelerar, mas a Região regista 9 mil infecções por 100 mil pessoas em 14 dias.

Na conferência de imprensa realizada ontem foi anunciado que o Governo Regional prepara um sistema de vigilância sentinela e aguarda indicação europeia para avançar com 4.ª dose da vacina contra a covid-19, leia mais sobre o assunto nesta edição impressa.

Descubra ainda que a Região vai reforçar financeiramente os apoios ao combate à violência doméstica

“Nesta guerra, os profissionais de saúde são os soldados”

Nesta edição fique a saber que o presidente da Ordem dos Enfermeiros - Madeira desafia os governos a criarem condições mais atractivas para a fixação de uma classe que enfrenta uma enorme fadiga pandémica.

Destaque também para o caso de um cidadão estrangeiro agredido à dentada que acabou por ficar sem orelha.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas 'on-line', assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.