Eleições Autárquicas Madeira

Filipa Abreu quer implementar Orçamento Participativo em São Roque

None

A candidata da Coligação Confiança à Junta de Freguesia de São Roque, Filipa Abreu, pretende implementar o Orçamento Participativo na freguesia. 

Para Filipa Abreu, a proximidade e participação são elementos fundamentais para o bom funcionamento de uma Junta de Freguesia, pelo que pretende "criar um projecto que procura envolver as pessoas nas medidas adoptadas, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida de todos”.

Nesse sentido, a candidata da Coligação Confiança pretende avançar com a criação de um Orçamento Participativo, que abra a porta à participação de todos, com a apresentação de projectos que visem valorizar a freguesia.

“Construir uma freguesia mais desenvolvida, resiliente, preparada e valorizada, onde os contributos de todos são importantes e valorizados é o nosso objectivo”, afirma.

Filipa Abreu conclui que “São Roque sairá reforçada com o aproximar das pessoas à junta, envolvendo-as directamente nas escolhas e na tomada de decisão de medidas e políticas públicas para a melhoria da freguesia, para a melhoria da qualidade de vida de todos, sem excepção”.