Eleições Autárquicas Madeira

Sofia Canha quer criar no Estreito o Parque da Família

Foto DR/PS-Madeira
Foto DR/PS-Madeira

Sofia Canha, candidata do PS à Câmara Municipal da Calheta, recebeu hoje, na freguesia do Estreito da Calheta, o presidente do PS Madeira, no âmbito da ação de contacto com todos os concelhos da ilha que Cafôfo está hoje a promover.

A escolha da freguesia do Estreito da Calheta não foi por acaso, uma vez que Sofia Canha pretende criar aqui um Parque da Família, um espaço com o intuito de fortalecer as relações familiares dos munícipes.

Paulo CAfôfo revela que “as propostas apresentadas pela Sofia para o concelho são reveladoras de um profundo conhecimento das reais necessidades da população”. Paulo Cafôfo aplaudiu o facto de o programa priorizar a implementação de uma rede de parques na freguesia para usufruto da população, salientando que esta aposta “dignifica o espaço público e traz uma maior qualidade de vida para as pessoas''.

Além da criação do Parque da Família, as propostas da candidata do PS à Câmara Municipal da Calheta para a freguesia do Estreito passam também pela reabilitação do ramal do caminho real entre a Calheta e o Estreito da Calheta e a recuperação de veredas e caminhos entre freguesias das zonas altas.