Eleições Autárquicas Madeira

Parque infantil e ATL são prioridades de Carlos Gonçalves para crianças do Estreito de Câmara de Lobos

None

"Recuperar o Estreito enquanto ponto de encontro de pessoas no concelho" é o grande objectivo do candidato do PS à Junta de Freguesia do Estreito de Câmara de Lobos. Neste sentido, caso vença as próximas eleições, Carlos Gonçalves aposta na criação de um parque infantil e de um atelier de ocupação de tempos livres, medidas que acredita poderem contribuir para "estancar a perda de atractividade da freguesia".

“Esta é uma necessidade da freguesia desde há muito. Para termos crianças temos de ter uma freguesia que também trabalha para as crianças. Um parque infantil onde as crianças possam brincar, partilhar espaços e brincadeiras, experimentar equipamentos que não têm em casa”, sustenta.

No que toca ao um atelier de ocupação de tempos livres  para os mais novos, considera que esta é uma forma de "ajudar as famílias a lidar com dificuldades como o conciliar dos seus empregos com o acompanhamento necessário aos filhos".

O candidato do PS lamenta ainda o estado de "estagnação" em que o Estreito de Câmara de Lobos tem estado nos últimos anos. Segundo Carlos Gonçalves, para relançar o Estreito é preciso implementar "medidas que apontem para o futuro e para uma dinamização do espaço público, tornando-o mais dinâmico e apetecível".