Eleições Autárquicas Madeira

'Confiança' quer construir 200 novos fogos no Funchal

None

A proposta da coligação 'Confiança', liderada pelo actual presidente da Câmara do Funchal (CMF), Miguel Gouveia, prevê a construção no próximo mandato de cerca de 200 novos fogos no concelho do Funchal.

Durante a passagem pelo Funchal, Paulo Cafôfo destacou "o papel activo do actual executivo camarário nas políticas de habitação", evidenciando que “a concretização do direito à habitação condigna é fundamental para a coesão socioeconómica da Região, além de ser um importante fator de estabilização e inclusão social das famílias”.

O presidente do PS fala na importância do projecto da coligação 'Confiança' que prevê a construção no próximo mandato de cerca de 200 novos fogos no concelho do Funchal, "iniciando já no próximo ano com a construção de 51 fogos no novo complexo habitacional da Penha de França".

“A habitação social é uma necessidade emergente na nossa cidade e com a construção destes 200 novos fogos, a 'Confiança' responde da melhor forma às actuais necessidades das famílias funchalenses”, concluiu.

Recorde-se que Paulo Cafofo dedica hoje o dia ao contacto com todos os concelhos da Região, num percurso que contará com diversas acções junto da população.