Eleições Autárquicas Madeira

Reabilitar e Requalificar Ribeira Brava é prioridade de Olga Fernandes

None
Foto PS/Madeira

Urbanismo e Património é uma das bandeiras do programa eleitoral de Olga Fernandes para o município de Ribeira Brava. A candidata do PS pretende avançar com determinação na reabilitação e requalificação dos espaços públicos e infraestruturas do concelho, prosseguindo assim com o desejo de mudança ansiado pelos ribeira-bravenses e fazendo com que Ribeira Brava assuma um maior protagonismo no mapa da Região Autónoma da Madeira.

No âmbito da sua visita itinerante a todos os concelhos da ilha, Paulo Cafôfo passou pelo centro da Ribeira Brava onde se mostrou bastante optimista com o programa revitalizador apresentado pela candidata Olga Fernandes para este concelho.

“Infelizmente, o concelho de Ribeira Brava caiu no esquecimento. Ficou para trás.”, lamentou o presidente do PS Madeira, referindo que “este é um concelho que serve de porta de entrada para duas zonas da ilha e merece ter alguém como a Olga, com coragem e determinação, para dar uma nova vida e criar um espaço público de qualidade para quem cá está, quem passa ou pretende ficar por uns tempos.”

Para Paulo Cafôfo o projeto apresentado pelo PS para Ribeira Brava é a antítese da inércia que pauta a atuação da atual equipa camarária. “A Olga tem no seu programa inúmeras propostas que visam o desenvolvimento deste concelho, a começar pela reabilitação da frente mar e pela requalificação do prédio da guarda florestal, onde pretende centralizar vários serviços como as finanças ou o registo civil”, declarou.

Já Olga Fernandes, também presente, referiu que ao avançar com projetos que têm em vista a reabilitação e requalificação urbano e patrimonial do concelho irá resolver um dos grandes problemas que persistem na Ribeira Brava: a existência de um grande número de prédios devolutos.

A candidata do PS à presidência da Câmara Municipal de Ribeira Brava não esconde que “o nosso concelho precisa claramente de uma mudança” e para isso, Olga Fernandes diz ter a fórmula - que pretende pôr em prática no próximo mandato - para responder aos problemas da população “com toda a verdade, frontalidade e determinação para resolver o que está por fazer”, remata.