Madeira

Rita Andrade assume a secretaria regional de Inclusão Social e Cidadania

Augusta Aguiar abandona o cargo

None

Rita Andrade, que actualmente preside o Instituto de Administração da Saúde, será a nova secretária regional de Inclusão Social e Cidadania. A actual tutelar da pasta, Augusta Aguiar, está de saída.

A informação foi divulgada à imprensa através de um comunicado assinado pelo presidente do Governo Regional. Miguel Albuquerque afirma que, "terminado o ciclo autárquico, os resultados alcançados determinam a necessidade de reajustamentos na orgânica do Governo Regional".

No mesmo documento é indicado que serão efectuadas alterações na administração da Investimentos Habitacionais da Madeira, face à eleição do seu Presidente para a vereação da Câmara Municipal do Funchal, Bruno Pereira. Esta entidade passará a estar sob a responsabilidade da Secretaria Regional de Equipamento e Infraestruturas.

Quanto à área das 'Políticas Públicas Integradas e de Longevidade' passará para a responsabilidade da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania    

"O Presidente do Governo Regional expressa o seu público reconhecimento à Dra Augusta Aguiar, que deixará o lugar, pela sua dedicação, empenho e disponibilidade ao serviço da causa pública, o que em muito contribuiu para o sucesso das políticas do executivo", termina.